JOÃO LISBOA - Um homem, identificado como José William dos Santos Miranda, 23 anos, foi morto a tiros no fim da tarde dessa terça-feira (17), em João Lisboa. O crime foi praticado por volta das 18h30, numa estrada vicinal do povoado Pé de Galinha.
De acordo com informações policiais, a vítima foi alvejada com três tiros de revólver calibre 38 e morreu no local. Os disparos atingiram sua cabeça, pescoço e peito. Ele foi alvejado em cima de uma moto, a qual pilotava.
Pela forma como a moto e o corpo foram encontrados, o assassino supostamente teria conversado com a vítima, pois o capacete foi deixado no retrovisor. Outro detalhe que chama atenção da polícia é que o porta-cédulas de William também não foi levado. As características apontam para uma execução por acerto de contas.
Continua após a publicidade..
José William tinha passagem pela polícia, inclusive, sua última prisão foi em 2014, quando foi preso por furto qualificado de som de carro. Na época, o crime foi praticado na cidade de Senador La Rocque.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para os procedimentos legais. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias