Jenipapo dos Vieiras - O julgamento de Aguinélio Eduardo Marinho e Antônio José da Silva, será presidido pelo juiz Antônio Elias de Queiroga Filho, titular da 1ª Vara de Barra do Corda.
Os réus são acusados de terem assassinado José Roberto de Albuquerque. Em outubro de 1998, numa festa no povoado de Santa Maria, em Jenipapo dos Vieiras. A vítima teria chegado ao local da festa e foi abordado por Antônio José, que aparentemente estava embriagado.
Continua após a publicidade..
Os organizadores da festa teriam pedido que Antônio José se retirasse do local, mas ele logo retornou, acompanhado de Aguinélio. José Roberto teria sido provocado e empurrado Antônio José, momento esse em que teria sido atingida por dois golpes de faca desferidos por Aguinélio.
A sessão será no município de Jenipapo dos Vieiras, que é termo judiciário da comarca de Barra do Corda. O julgamento deve começar às 8h30, no prédio do Peti.
Saiba Mais
- Homem que matou a mãe a golpes de facão é condenado a 22 anos de prisão em Estreito
- Justiça condena a 19 anos homem que matou o primo a facadas em Sítio Novo, no Maranhão
- Homem é condenado a mais de 7 anos de prisão tentativa de homicídio motivada por dívida de R$ 50
- Acusado de tentar matar homem a tiros no meio da rua em ITZ é condenado a 6 anos de prisão
- Dois homens são condenados por assalto a veículo dos Correios em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias