Foragido da Justiça paraense é preso na cidade de Itinga do Maranhão
Segundo a Delegacia de Polícia de Itinga, o homem era alvo da “Operação Cerberus”, deflagrada pela Delegacia de Polícia de Dom Eliseu no mês de novembro do ano passado.
ITINGA DO MARANHÃO - Nessa segunda-feira (29) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 41 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão que foi executada na cidade de Itinga do Maranhão, interior do Estado, atende a um pedido da Comarca de Dom Eliseu, no Pará.
Leia também:
Avô é preso suspeito de estuprar neta de 13 anos em Itinga do Maranhão
Continua após a publicidade..
Segundo a Delegacia de Polícia de Itinga, o homem era alvo da “Operação Cerberus”, deflagrada pela Delegacia de Polícia de Dom Eliseu no mês de novembro do ano passado, no entanto, o homem não havia sido localizado, pois estava residindo em um outro Estado da Federação.
No início da noite dessa segunda, policiais civis de Itinga do Maranhão realizavam uma outra diligência no bairro Vila Emanuela, quando se depararam com o homem chegando à casa de sua mãe. O investigado foi reconhecido e abordado pelos policiais civis que, ainda no local, realizaram consultas de seu nome junto aos sistemas da polícia, onde confirmaram que contra ele ainda estava pendente de cumprimento o mandado de prisão.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia do município, sendo em seguida apresentado na Delegacia de Polícia de Dom Eliseu, onde se encontra preso à disposição do judiciário paraense.
Saiba Mais
- Vinte tabletes de drogas são encontrados em mala de adolescente em Estreito
- Drogas são apreendidas em ações no Vinhais e São Francisco
- Suspeitos de liderarem grupo criminoso são presos em operação policial na Estiva
- Operação mira grupos que atuam no tráfico de drogas, e líderes são presos em São Luís
- Homem é preso com drogas, arma de fogo e R$ 126 mil em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias