Em Itapecuru-Mirim

Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável

Segundo a polícia, o homem prestava serviço de pedreiro na residência da vítima.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 20/05/2023 às 11h04
Após a Polícia Civil representar pela prisão preventiva do abusador, rapidamente o Ministério Público manifestou-se ao Poder Judiciário. (Foto: Valter Campanato / Agência Brasil)

ITAPECURU-MIRIM - Em uma operação policial realizada na tarde da última quinta-feira-(18), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado, pelo crime de estupro de vulnerável, na cidade de Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão. A ação policial foi realizada na estrada do Povoado do Tingidor.

Leia também:

Em Maracaçumé e Codó, polícia prende duas pessoas por estupro de vulnerável

Homem é preso suspeito de estupro e cárcere privado em São Luís

Homem é preso por perseguir ex-companheira em São Mateus

De acordo com a polícia, o homem prestava serviço de pedreiro na residência da vítima, aproveitando da situação, o homem abusou sexualmente de uma menina, de 8 anos de idade, conforme a perícia realizada.

Após a Polícia Civil representar pela prisão preventiva do abusador, rapidamente o Ministério Público manifestou-se ao Poder Judiciário, que decretou a prisão cautelar contra o detido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.