ITAPECURU-MIRIM - Uma operação da Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante delito um homem investigado pelo crime de tráfico de drogas no munícipio de em Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão. A prisão foi executada, na manhã da última terça-feira (27), pela Delegacia Regional do município.
Segundo o delegado Samuel Morita, com intuito de combater o tráfico de drogas no bairro Roseana Sarney, uma equipe de investigadores realizou buscas na região e conseguiram identificar o homem praticando a venda ilegal do tráfico de drogas no local, na ocasião, ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fuga, quando foi de imediato, abordado e preso em flagrante, em posse de entorpecentes.
Durante a abordagem, os policiais conseguiram apreender com o suspeito 7 porções de uma substância semelhante a cocaína, duas porções de crack e uma quantidade de maconha. Segundo a polícia, todas prontas para o tráfico.
O homem foi encaminhado à delegacia, após os procedimentos de praxe. Ele foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- PF prende foragida na Rodoviária de São Luís e apreende 3 kg de cocaína
- Suspeito de traficar drogas morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Duque Bacelar
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.