Polícia Civil prende em flagrante guarda municipal que transportava 54 kg de maconha em veículo, na BR-135
A prisão do suspeito foi realizada na altura do povoado Colombo, município de Itapecuru-Mirim.
ITAPECURU-MIRIM – Um guarda municipal da cidade de Cantanhede, a 164 km da capital maranhense, foi preso em flagrante, na tarde dessa terça-feira (7), quando transportava cerca de 54 kg de maconha no interior de um veículo. A prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), na BR-135, na altura do povoado Colombo, município de Itapecuru-Mirim, distante 120 km de São Luís.
Ainda de acordo com a polícia, a droga foi apreendida após recebimento de denúncias sobre um grande carregamento de entorpecente que estava sendo transportado para Itapecuru-Mirim. Logo em seguida, os agentes se descolaram até o município e localizaram, na BR-135, um veículo modelo Fiat Cronos, com vermelha. Após abordagem, os policiais encontraram a droga no interior do automóvel.
Continua após a publicidade..
A polícia também informou que o preso foi encaminhado à sede da Senarc, em São Luís, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Também de acordo com a Polícia Civil, as investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.
Saiba Mais
- Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico, e arma de uso restrito é apreendida no MA
- Dez suspeitos são detidos durante operação contra o tráfico de drogas em Barra do Corda e região
- Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Arari
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Imperatriz
- Motorista de ônibus é preso transportando cocaína e maconha de São Paulo ao Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias