Em Imperatriz

Mulher é presa suspeita de quebrar janela para invadir casa e agredir a ex-companheira

Ao tentar impedir a invasão, a vítima foi agredida com um soco na boca.

Imirante.com

Mulher é detida após agredir ex e tentar invadir residência. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Uma mulher foi presa, nessa quinta-feira (9), em Imperatriz, após tentar invadir a casa da ex-companheira e agredi-la em seguida. Segundo a vítima, a mulher quebrou uma das janelas para forçar a entrada no imóvel.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Ao tentar impedir a invasão, a vítima foi agredida com um soco na boca. O caso ocorreu em um condomínio particular e foi atendido pela Guarda Municipal. 

A suspeita foi detida após a vítima realizar uma denúncia da agressão. Equipes da Guarda Municipal de Imperatriz (GMI) realizaram buscas e localizaram a suspeita no endereço que havia sido informado.

Ela foi conduzida ao Plantão Central, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.