IMPERATRIZ - Uma adutora de água tratada estourou na noite desta terça-feira (17), no cruzamento da Rua Tupinambá com a Rua da Paz, no bairro da Caema, em Imperatriz.
O fornecimento de água potável foi interrompido na região, afetando moradores dos bairros Caema, Bacuri, Centro e Parque Anhanguera.
Equipes de manutenção da Caema deram início aos reparos de forma emergencial.
De acordo com o gerente regional Pinheiro Júnior, o problema foi causado após as fortes chuvas desta terça, com erosões que resultaram na queda de árvores em cima da tubulação.
“Uma rede de mais ou menos 500 mm rompeu devido às fortes chuvas. O ponto de escoramento veio a ruir e, logicamente, algumas árvores vieram a cair em cima da tubulação, rompendo a tubulação. Nossas equipes estão aqui emergencialmente trabalhando aqui a todo afinco para poder resolver o quanto antes o trabalho, para melhorar e retornar o fornecimento de água aqui para toda essa região aqui da cidade de Imperatriz”, declarou Pinheiro Júnior.
Assista ao vídeo:
Saiba Mais
- Imperatriz volta a ficar sem água nas torneiras, nesta sexta-feira
- Imperatriz fica sem o fornecimento regular de água por cerca de duas horas
- Secretário de Infraestrutura diz que fornecimento de água volta ao normal nesta sexta
- Prefeitura promete colocar carros-pipas para atender a população em Imperatriz
- Promotoria do Consumidor abre inquérito contra a Caema por rompimento de adutora
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.