IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz emitiu nota, no início da noite desta quinta-feira (19), se mostra solidária a crise no abastecimento de água que atinge a cidade desde a última segunda-feira (16).
No comunicado, o prefeito Assis Ramos, disse que se coloca à disposição para sugerir e discutir alternativas para as necessidades das pessoas e da cidade.
Na nota, o prefeito, anunciou que determinou aos secretários de Agricultura e Infraestrutura do Município que coloquem carros pipas no atendimento às comunidades mais sacrificadas, sabendo que todo esforço é pouco diante do tamanho deste problema.
Veja a íntegra da nota
Nota ao Público
O Prefeito Assis Ramos tem acompanhado com preocupação e especial interesse a crise de abastecimento d’água de Imperatriz, ocasionada pelo acidente com a única adutora do sistema de captação da Caema.
Continua após a publicidade..
Ao tempo em que testemunha os esforços pelo restabelecimento da normalidade e elabora pleitos a serem encaminhados ao Governo do Estado e aos nossos parlamentares nas bancadas estadual e federal, no sentido de que busquem recursos para que essa adutora seja, no mínimo duplicada, para que evite novos colapsos, o prefeito determinou aos secretários de Agricultura e Infraestrutura do Município que coloquem carros pipas no atendimento às comunidades mais sacrificadas, sabendo que todo esforço é pouco diante do tamanho deste problema.
Solidário a todas as famílias atingidas, o prefeito se coloca à disposição de todos que queiram sugerir e discutir alternativas para esta e todas as demais necessidades das pessoas e da cidade.
Imperatriz, 19 de janeiro de 2017
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Imperatriz
Saiba Mais
- Imperatriz volta a ficar sem água nas torneiras, nesta sexta-feira
- Imperatriz fica sem o fornecimento regular de água por cerca de duas horas
- Secretário de Infraestrutura diz que fornecimento de água volta ao normal nesta sexta
- Promotoria do Consumidor abre inquérito contra a Caema por rompimento de adutora
- Caema vai abrir processo para apurar responsabilidade sobre rompimento de adutora
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias