IMPERATRIZ - O corpo de um homem, identificado como Jairo Carvalho da Cunha, foi encontrado com os pés e mãos amarrados nas proximidades do bairro Colina Park, na noite dessa sexta-feira (23), em Imperatriz. Havia marcas de tiro no corpo. A Polícia Civil investiga o assassinato ainda sem uma motivação definida.
Em menos de 24 horas foram registrados três homicídios com requintes de crueldade em Imperatriz, mas segundo a polícia, os casos não têm relação.
Um outro caso foi registrado em Imperatriz. Um homem, identificado como Antônio Vieira, Lopes, de 52 anos, foi atingido a pauladas no Centro e não resistiu. Câmeras de segurança filmaram os suspeitos andando com a vítima momentos antes e mostram que são pessoas em situação de rua. Ninguém foi identificado.
Ainda na noite de ontem, um homem, identificado como Sandro dos Santos Sousa, foi morto a tiros quando passava pela rua 21, no bairro Santa Rita. A suspeita é que ele tenha morrido por engano.
Saiba Mais
- Acusado de matar vizinha com foice em Imperatriz vai a júri popular
- Irmãos aguardam júri há mais de 16 anos após assassinato da mãe em Turilândia
- Homem suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e admite crime
- Suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e confessa o crime
- Homem é assassinado na porta da barbearia onde trabalhava, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.