
IMPERATRIZ - Um homem, identificado apenas como Henrique, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (16), dentro de uma barbearia no bairro Brasil Novo, em Imperatriz.
De acordo com informações de testemunhas, Henrique estava cortando o cabelo quando os suspeitos chegaram atirando, sem chances de defesa para a vítima.
Atingido com dois tiros na cabeça, Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que tem características de execução.
As investigações apontam que Henrique já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Com mais esse assassinato, já são 131 homicídios em Imperatriz este ano.
Saiba Mais
- Jovem é morto a tiros na porta de casa, no bairro Retiro Natal
- Homem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio em feira livre de Bom Jesus das Selvas
- Caso professor Hércules: suspeitos do homicídio são presos
- Médica nega envolvimento em assassinato de suposto amante
- Motorista é assassinado a tiros após ser sequestrado em Panaquatira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias