IMPERATRIZ - Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubo de cargas, em Imperatriz.
O homem, que foi localizado e preso no bairro Vila Lobão, também é suspeito de participação no latrocínio do caminhoneiro Jadson Roberto Goudinho dos Reis, cujo corpo foi localizado em 16 de junho deste ano, próximo ao povoado Remanso, no município de Grajaú.
A prisão foi efetuada na terça-feira (26), no âmbito da operação Renorcrim, por policiais civis do Departamento Estadual de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC) e Departamento Estadual de Combate ao Crime Organizado (DCCO).
Continua após a publicidade..
A ação é um desdobramento das investigações que visam desarticular esta organização criminosa responsável por inúmeros roubos de cargas, causando grandes prejuízos ao setor de transporte e distribuição de grãos.
Com base nas investigações, o preso é considerado um dos principais integrantes da organização. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, e as investigações da Polícia Civil do Maranhão continuam em andamento para identificar e prender o restante da organização criminosa.
Saiba Mais
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
- Suspeito da morte de comerciante é preso; vítima foi encontrada com perfurações e sem roupa em São Bento
- Condenado pela morte do médico Luiz Alfredo é preso em São Luís; homem estava foragido desde 2020
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias