IMPERATRIZ - Uma mulher, identificada como Raymara Torres Costa, de 34 anos, foi assassinada a tiros na noite dessa terça-feira (4) em Imperatriz. O crime aconteceu no bairro Santa Rita, próximo à casa da vítima.
Raymara estava na calçada quando uma dupla de moto encapuzada se aproximou e fez os disparos. A perícia constatou que ela foi atingida com seis tiros. A família de Raymara informou que ela era usuária de droga e, no bolso dela, os peritos encontraram um cachimbo.
Durante este ano, 60 assassinatos foram registrados em Imperatriz, dois somente no mês de junho.
Homicídio no fim de maio
Continua após a publicidade..
Um jovem foi assassinado no dia 31 do mês passado no bairro São José, em Imperatriz. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança.
As imagens mostram o momento em que o suspeito chega de bicicleta, e a vítima, que caminhava com um capacete na cabeça, uma sacola na mão e uma mochila nas costas, se aproxima e é surpreendida com um tiro fatal. De acordo com a perícia, o jovem foi atingido no rosto.
Após o crime, o suspeito fugiu de bicicleta e a polícia analisa as imagens do circuito de segurança para identificá-lo. A motivação do crime ainda é desconhecida.
De acordo com informações da Polícia Civil, nas redondezas não foi encontrado nenhuma motocicleta que poderia ser da vítima. Dentro da sacola tinha um carregador de celular, e dentro da mochila tinha uma coberta, roupas pessoais e um isqueiro.
Saiba Mais
- Maranhense é assassinada a facadas em São Paulo
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias