IMPERATRIZ - Cinco pessoas foram presas, entre os dias 5 e 11 de dezembro, pela prática do crime de furto de energia elétrica, nas cidades de Porto Franco, Estreito, Davinópolis e Imperatriz.
As prisões foram presas durante a Operação Serra Delta, coordenada pelo Departamento de Defesa de Serviços Delegados(DDSD/SEIC), com apoio do Instituto de Criminalística(ICRIM)
Continua após a publicidade..
O alvo da operação foram residências de grande porte e estabelecimentos comerciais, que tiveram suas centrais de energias inspecionadas por peritos e que, após a confirmação dos delitos, resultou nas prisões em flagrante de cinco pessoas. No total, 18 perícias foram realizadas.
Segundo a polícia, os autores dos delitos foram apresentados nas delegacias das respectivas cidades para serem submetidos aos processos legais. Os mesmos responderão criminalmente pelo crime de furto de energia.
Saiba Mais
- Polícia prende suspeitos de furtar energia em cinco cidades do Maranhão
- Trio é preso após ser flagrado furtando energia elétrica de residência em Paço do Lumiar
- Homem é preso por furtar energia elétrica da Delegacia de Cachoeira Grande
- Polícia prende 12 pessoas por furto de energia elétrica em cidades do Maranhão
- Médico e mais três pessoas são presos suspeitos de furto de energia no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias