IMPERATRIZ - Três caçambas, um ônibus e uma máquina patrol foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (23). O maquinário da Secretaria Municipal Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) ficou totalmente destruído.
O prefeito Assis Ramos esteve cedo no local e falou sobre o ocorrido. “É uma situação, no mínimo, ruim. O fogo destruiu máquinas pesadas como uma patrol, um ônibus e três caçambas. Não sabemos mensurar ainda se o incêndio foi criminoso ou não. Se foi criminoso, que os autores sejam rapidamente identificados e presos”, afirmou.
Leia mais: Criminosos ateiam fogo em ônibus em Imperatriz
Continua após a publicidade..
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o incêndio, evitando um dano maior. A Polícia Civil também foi acionada para dar início às investigações. As imagens de câmeras de monitoramento do local devem auxiliar o trabalho para polícia. “Estamos aguardando o delegado para que seja feita a análise e a perícia”, afirmou Assis Ramos.
Diante das ocorrências de incêndio em Imperatriz, como um ônibus que foi incendiado e uma escola que sofreu um princípio de incêndio nessa quarta-feira (23), na cidade, o prefeito anunciou que adotará medidas.
“Vou fazer uma reunião hoje, com todos os secretários, para deliberamos sobre o que fazer. Com relação à usina de asfalto, já foi reforçada a segurança. Agora, vamos reformar a segurança em todos os prédios públicos, porque realmente a gente estar numa situação de alerta”, finalizou o prefeito.
Saiba Mais
- Criminosos tentam atear fogo em ônibus em Davinópolis
- Criminosos expulsam passageiros e ateiam fogo em ônibus em Imperatriz
- Acusados de incendiar ônibus e causar morte de menina vão a júri em Ribamar
- Ônibus pega fogo na Av. dos Portugueses nesta quarta-feira
- Estado é condenado a indenizar vítimas de incêndio a ônibus
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias