Bons negócios

Lojistas de Imperatriz estão otimistas com as vendas de fim de ano

Expectativa é que as vendas tenham um aumento de 15% em ralação a anos anteriores.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Aos domingos, o Centro Comercial também está tendo atendimento ao público. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – A classe empresarial de Imperatriz está otimista com as vendas de fim de ano. A expectativa é que as vendas tenham um aumento de 15% em ralação a anos anteriores.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz (CDL), Chico Brasil, o aumento das vendas é reflexo do décimo terceiro salário, e também do FGTS, disponibilizado pelo Governo Federal. “As medidas adotadas pelo Governo Federal, como a liberação do FGTS, têm trazido mais dinheiro para o mercado e esse dinheiro vai diretamente para o consumo”.

Outro fator que contribui para o aumento nas vendas é a localização de Imperatriz, região macho, onde vem pessoas de toda a região fazer compras, e também dos estados do Tocantins e Pará. “Isso faz com a gente tenha a perspectiva de que esse ano teremos uma venda superior a 15%, se comparado a anteriores”, ressalta Chico Brasil.

Para atender ao público, as lojas do Centro Comercial de Imperatriz estão funcionando em horário especial desde o começo do mês. De segunda a sexta-feira, as lojas ficam abertas das 8h às 20h. Aos sábados, das 8h às 18.

Aos domingos, o Centro Comercial também está tendo atendimento ao público. As lojas têm expediente das 8h às 12h. E, nos dias 23 e 24 de dezembro, as lojas ficarão abertas das 8h às 22h. A medida visa garantir mais tempo para que as pessoas façam as compras de fim de ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.