IMPERATRIZ – Duas pessoas foram assassinadas durante uma festa na madrugada deste sábado (26), numa chácara localizada na estrada que liga a BR-010 à Estrada do Arroz, conhecida como estrada da Fachinne. Segundo a polícia, as mortes aconteceram após uma briga generalizada.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas informaram que a briga começou e ninguém sabe dizer o motivo. Houve tiroteio, e a primeira vítima foi identificada como Luciano dos Santos Lopes, 21 anos, que morreu no local.
A segunda vítima foi um jovem, identificado como Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos, também alvejado a tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu após dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.
Continua após a publicidade..
Além do duplo homicídio, duas pessoas foram baleadas, segundo a polícia. As vítimas baleadas foram identificadas como Kannanda Saiury Rodrigues da Silva, 23 anos, e Amanda Carolina Sousa Cardoso, 18 anos.
Kananda foi submetida a um procedimento cirúrgico para retirar o projétil que ficou alojado entre a clavícula e o pulmão. Já Amanda foi alvejada na perna. Ambas não correm risco de morte.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia ainda não tem informações sobre a autoria dos homicídios, e o que pode ter provocado a briga generalizada.
Saiba Mais
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
- Sob efeitos de drogas, homem é preso suspeito de assassinato em Buriticupu
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias