Acidente fatal

Mulher morre após ser arremessada de moto durante colisão em Imperatriz

A vítima foi identificada como Jucilene Leal, que estava na garupa de uma moto.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Jucilene Leal, de 26 anos, morreu em acidente. (Foto: Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ – Uma jovem, identificada como Jucilene Leal, de 26 anos, morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. Ela foi vítima de um grave acidente de trânsito nesse domingo (31), na BR-010, perímetro urbano de Imperatriz.

De acordo com informações, a mulher estava na garupa de uma moto, que era pilotada por seu irmão. Em alta velocidade, o condutor teria perdido o controle do veículo e colidido em um porte. A batida foi tão forte que a mulher foi arremessada.

Continua após a publicidade..

Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima ainda com vida, que sofreu várias fraturas expostas. Devido à gravidade das lesões, Jucilene Leal não resistiu e morreu por volta de 1h da madrugada.

O condutor da moto, que não teve a identidade divulgada, ainda de acordo com as informações, apresentava sinais de embriaguez. Ele sofreu apenas escoriações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.