PORTO FRANCO – Morreu neste domingo (16) o zagueiro maranhense Bruno Ferreira, de 24 anos, que estava internado após um acidente de trânsito na cidade de Porto Franco-MA. Bruno defendia a equipe Tocantinópolis-TO e faleceu depois de duas cirurgias. Segundo informações do ge de Tocantins, o atleta estava em uma motocicleta, que teria se chocado com outra moto.
Bruno Ferreira nasceu na cidade de Porto Franco e começou sua carreira no Atlético Amazonense-AM, mas nas últimas duas temporadas defendeu a equipe do Tocantinópolis. Ele não defendeu nenhuma equipe do Maranhão e ficou conhecido por ter participado de boas campanhas da equipe de Tocantins, com um título estadual, na Copa do Brasil e na Série D de 2022.
Continua após a publicidade..
“Bruno fez um amistoso contra a gente [Tocantinópolis], e desse amistoso eu o levei para o clube, entendeu? Ele já estava na segunda temporada com a gente” explicou Jairo Nascimento, técnico do Tocantinópolis, em entrevista ao ge.
O velório de Bruno Ferreira será na residência da família. O enterro ocorrerá nesta segunda-feira (17), no cemitério local de Porto Franco.
Saiba Mais
- Motociclista que colidiu na traseira de ônibus morre em hospital, em São Luís
- Moto colide e fica presa na traseira de ônibus no Angelim
- Motociclista de 19 anos morre após colidir em outra moto e cair em buraco na BR-010
- Homem morre após colisão entre duas motocicletas na BR-010
- Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-010, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte