Susto

Curto-circuito em ar-condicionado provoca princípio de incêndio no Socorrão

Houve um problema no condensador do aparelho, que expeliu fumaça, causando pânico nos pacientes.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram num aparelho que fica em um dos corredores do hospital. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um curto-circuito em um ar-condicionado provocou um princípio de incêndio no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, nessa segunda-feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram num aparelho que fica em um dos corredores do hospital.

Leia também:

Prédio do Socorrinho de Imperatriz continua lacrado após incêndio

Incêndio no Socorrinho foi provocado por curto-circuito

Os funcionários agiram rápido, e desligaram os aparelhos da rede energia elétrica. As chamas foram controladas antes da chegada dos bombeiros.

De acordo com a direção administrativa do HMI, o incêndio aconteceu durante manutenção de uma das centrais de ar. Houve um problema no condensador do aparelho, que expeliu fumaça, o que causou medo nos pacientes e funcionários.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestou que não aconteceu nada de grave. A Direção do Socorrão reitera que todos os cuidados estão sendo tomados no sentido de que nada aconteça, salvaguardando a segurança de todos os pacientes internados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.