AMARANTE – O primeiro homicídio da noite de ontem (18) na Região Tocantina aconteceu na cidade de Amarante. A vítima era um mototaxista, conhecido na cidade como Luizinho. Pelo menos um disparo de arma de fogo atingiu o peito dele e o relógio de Luizinho foi roubado. A polícia não descarta a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
O segundo homicídio aconteceu na Vila Ita, em Ribamar Fiquene. O operador de máquinas Dorival Cirqueira Duarte, de 53 anos, foi assassinado com um tiro no peito e caiu com a moto em que estava, sem chance de socorro. Os suspeitos também estavam de moto. Ele não tinha passagens pela polícia, segundo a família, e nada dele foi levado: moto, celular ou carteira. Nesse caso, a polícia já deve descartar a hipótese de latrocínio.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.