Foi liberado

Homem que esfaqueou vigilante se apresenta e confessa crime, mas é liberado

Natal Gomes foi ouvido e liberado porque se apresentou fora do flagrante.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Natal Gomes se apresentou na delegacia, confessando ser o autor das facadas contra o vigilante. (Foto: divulfgação)

IMPERATRIZ – Natal Gomes, apontado pela polícia como o homem que esfaqueou o vigilante Júnior Cardoso, na manhã da última segunda-feira (11), se apresentou à polícia acompanhado de um advogado e confessou o crime, mas alegou que agiu em legítima defesa. Ele foi ouvido e liberado porque se apresentou fora do flagrante.

Saiba mais: Vigilante é esfaqueado na madrugada de hoje em Imperatriz

Erismar Ferreira, que segundo as investigações é suspeito de ser o mandante do crime e foi preso na segunda-feira (11), participou de audiência de custódia ontem (13) e também foi liberado. O carro que teria sido usado no crime está em nome de Erismar, mas ele alega à polícia que o carro pertence a Natal.

O delegado regional Eduardo Galvão informou que o crime foi motivado por uma disputa de área para o serviço de vigilância. Erismar é presidente de uma associação de vigilantes que prestava serviço anteriormente no loteamento onde Júnior Cardoso foi esfaqueado e estava trabalhando há apenas uma semana. O delegado adiantou ainda que Erismar e Natal devem ser investigados por formação de milícia privada, porque estariam ameaçando moradores que solicitaram a troca dos vigilantes no loteamento.

O vigilante continua no hospital, passou por cirurgia e se recupera com quadro de saúde estável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.