IMPERATRIZ - Após levantamento de imagens de câmeras de segurança sobre o homicídio na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Bom Sucesso, a Polícia Militar prendeu dois homens e uma adolescente de 17 anos suspeitos no caso, com a faca que teria sido usada no crime.
Saiba Mais:
Homem é assassinado com nove perfurações de arma branca
Segundo o Serviço de Inteligência do 3º BPM, a adolescente teria um relacionamento com Valney Gomes, de 19 anos, que também foi preso, além de Alex Costa, de 23 anos.
Clorismater Amarante, de 47 anos, foi assassinado com pelo menos 9 perfurações de arma branca. O corpo dele foi encontrado no meio da rua Frei Epifânio d’Abadia, quase em frente à casa em que ele morava sozinho.
A jovem confessou a autoria do crime sozinha, mas segundo a PM, as imagens das câmeras mostram os três suspeitos envolvidos no caso.
Saiba Mais
- Criança de 6 anos é atingida por arma de fogo durante tentativa de homicídio
- Homem é assassinado com mais de 20 facadas em Imperatriz
- Polícia prende técnicos de enfermagem suspeitos de matar pacientes no DF
- Dupla mata homem na frente da companheira em Imperatriz
- Mulher é suspeita de matar marido e suposta amante, diz polícia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.