IMPERATRIZ – Foi preso no fim da tarde dessa quarta-feira (19), menos de 24 horas depois do crime, o homem suspeito de ter matado com um tiro na cabeça sua companheira, no Setor Mercadinho em Imperatriz. Jocélio Kerllyson Pereira Dantas, 35 anos, foi preso em Peritoró, para onde fugiu após o crime.
Leia também:
Jovem é assassinada com um tiro na cabeça pelo companheiro
Homem corta a esposa com uma foice e é preso em Pio XII
Continua após a publicidade..
De acordo com informações policiais, o suspeito será levado para Imperatriz nesta quinta-feira (20), para prestar esclarecimentos sobre o assassinato da jovem, identificada como Jaini Ferreira Oliveira, 18 anos. Ele deve ser autuado por feminicídio.
Em depoimento informal no momento da prisão, o homem confessou o assassinato se ferindo como acidente. “Nós estávamos bebendo e aconteceu um acidente com um tiro”, falou de forma fria, aos policiais que fizeram sua prisão.
Questionado sobre a arma do crime, o suspeito disse que jogou nas águas do Rio Tocantins. Jocélio Kerllyson Pereira Dantas contou, ainda, que matou a mulher após uma discussão na madrugada de quarta-feira (19), e fugiu logo em seguida. Antes de escapar Jocélio Kerllyson Pereira Dantas teria ligado para os familiares dela e informado sobre o ocorrido.
Jocélio Kerllyson Pereira Dantas e Jaini Ferreira viviam um relacionamento conturbado, marcado por agressões verbais e físicas, segundo familiares. Tinham se separado e reatado há pouco tempo. Juntos eles tinham uma filha de dois anos, que teria presenciado o assassinato. Inclusive, a criança foi deixada a noite toda sozinha junto com o corpo da mãe.
Saiba Mais
- Maranhense é morta a golpes de marreta e picareta em MT; companheiro é suspeito e está foragido
- Mulher é morta a facadas, em Zé Doca, ao buscar a filha; suspeito tentou se matar
- Homem é condenado a 16 anos de prisão por matar a ex-mulher a facadas em quarto de pousada em São Luís
- Mulher é assassinada com facada no pescoço em São Luís
- Acusado de matar ex-mulher com 38 facadas é condenado a 21 anos de reclusão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.