IMPERATRIZ – Nesse domingo (20), um adolescente de apenas 14 anos desapareceu na lagoa da Beira-Rio, quando se divertia com amigos no local. Apesar das buscas, o corpo de Anderson Gabriel Araújo ainda não foi localizado pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Defesa Civil, o banho na lagoa é proibido, mas não há nenhuma placa sinalizando a proibição. Há apenas um patrulhamento por escala, mas quando o plantão de domingo assumiu, o garoto já havia se afogado.
Continua após a publicidade..
De acordo com informações de testemunhas, Gabriel estava na companhia de amigos, quando pulou de uma árvore na lagoa. Ele ainda teria pedido socorro porque estaria sentindo dor nas pernas, mas seus amigos não conseguiram salvar sua vida.
As buscas começaram logo em seguida, mas até o momento ele ainda não foi localizado. Três mergulhadores seguem as burcas na área. Além do caso de Gabriel, o Corpo de Bombeiros recebeu outro chamado sobre o desaparecimento de um homem que teria se afogado no Rio Tocantins, na área embaixo da ponte.
Saiba Mais
- Turista de Brasília morre afogado em praia de São Luís
- Menino, de nove anos, morre afogado após sair para pescar com a família no interior do MA
- Encontrado corpo de homem que se afogou em Pindaré-Mirim ao tentar atravessar rio
- Corpo de adolescente que se afogou na praia de São Marcos é encontrado a um quilômetro do local do desaparecimento
- Brasil registra três mortes ao dia de crianças e jovens por afogamento
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias