IMPERATRIZ - O mês de março começou violento na área policial, em Imperatriz. Em menos de 24 horas, foram registradas quatro mortes violentas, sendo a primeira no fim da tarde dessa quinta-feira (1º), quando o suspeito de tráfico de drogas, José Gomes da Silva, 51 anos, conhecido como “Zé Ruela”, foi executado com oito tiros, dentro de um ferro velho, no bairro Jardim São Luís.
Já nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (2), um casal foi encontrado morto na rua Newton Belo, bairro Bom Sucesso. Até agora, só foram divulgados os primeiros nomes, Robenilson e Sueli. Segundo a polícia, o casal era usuário de drogas.
Continua após a publicidade..
Enquanto a polícia estava no local, foi informada de mais uma ocorrência, dessa vez no bairro Bacuri. Trata-se de um jovem, que foi identificado como Lucas Leonel Guerreiro. Ele foi morto a tiros enquanto andava pela rua numa bicicleta.
“Até o final da manhã teremos os dados individualizados. O que se sabe até então, é que o casal era usuário de drogas e já há um provável autor para esses crimes. Em relação ao segundo caso, não temos muitas informações, só que ele esteve preso recentemente”, informou o delegado regional Eduardo Galvão.
Saiba Mais
- Homicídios nos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas diminuem 62% em 2024, afirma Comando
- Operação prende 11 investigados por homicídios e tráfico de drogas durante operação em Santa Quitéria
- Segurança: capitais nordestinas matam 70% mais jovens que Rio de Janeiro
- Maranhão registra estabilidade no número de mortes violentas, mas casos ainda são maiores que a média nacional
- Ipea estima 24 mil homicídios não registrados no país de 2019 a 2022
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias