Fiscalização

Defesa Civil começa a vistoriar postos de combustível em Imperatriz

A fiscalização da Defesa Civil não tem prazo para acabar.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Técnico da Defesa Civil faz vistoria em posto de combustível em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Francisco das Chagas Silva)

IMPERATRIZ – Mais de 60 postos de combustível existentes em Imperatriz serão vistoriados pela Superintendência Municipal da Defesa Civil. A fiscalização teve início nessa terça-feira (7), e não tem prazo para encerrar.

O objetivo da ação da Superintendência da Defesa Civil é verificar as condições regulares para o funcionamento dos postos e garantir mais segurança aos consumidores e população em geral.

Segundo o superintendente Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto, no fim de 2009, as fiscalizações da Defesa Civil descobriram a existência de 33 empreendimentos.

Durante a inspeção são verificados a validade do alvará, o licenciamento de operação, certificado do Corpo de Bombeiro e Defesa Civil, além de extintores e lâmpadas de emergência no local. “Serão, no mínimo, entre 30 a 60 dias de ação e trabalhos voltados para a regularização desses empreendimentos”, ressaltou o superintendente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.