Após a forte chuva!

Moradores interditam uma das faixas da Avenida JK, em Imperatriz

Mesmo com aguaceiro, parte da via foi fechada pelos moradores da área.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Moradores usaram panos estendidos em uma corda para interditar uma das faixas da Avenida JK, em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Aldo Manoel)

IMPERATRIZ – Moradores interditaram uma das faixas da Avenida JK, a do lado direito no sentido BR-010 ao bairro Nova Imperatriz, após a chuva forte da manhã desta quarta-feira (8). Com isso, apenas está sendo possível passar, mesmo com muita água, pela via lateral que atende aos dois sentidos.

Foram usados pedaços de pano e lençóis estendidos em uma corda no meio da pista para sinalizar o protesto, que teria por finalidade evitar que as casas voltem a ficar alagadas com a passagem dos veículos pelo local.

Segundo o morador Aldo Manoel, a situação da área é crítica por que, com a cheia do riacho e da avenida, a água poluída se torna um risco para a saúde dos moradores da área. “Eu mesmo sou vítima dessa água, entrei na água e peguei a Febre Chikungunya”, disse Aldo Manoel.

Dentre os moradores, segundo ele, há outras reclamações como de febre, moleza no corpo, dores de cabeça, entre outros males. “O que espero, como morador, é que a Secretaria de Saúde pudesse convocar a comunidade para um dia de vacinação naquela região”, opinou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.