Prisão

PM prende casal em Imperatriz e recupera caminhonete roubada no Estado do Tocantins

Casal foi preso em um hotel, no Jardim Tropical, em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Casal foi preso pela PM sob suspeita de roubo de uma caminhonete em Araguaína (TO). (Foto: Divulgação/ 3º BPM)

IMPERATRIZ – Em uma operação conjunta, policiais do 3º Batalhão e 14º Batalhão da Polícia Militar, prenderam um casal e recuperaram uma caminhonete que havia sido tomada de assalto no Estado do Tocantins.

Os suspeitos Rafael Henrique Margalho Pereira, 21 anos, e Cleidiane Gomes da Silva, 26 anos, foram presos em um hotel no Jardim Tropical.

Com a prisão do casal, os policiais, também, recuperaram a caminhonete Hilux e apreenderam dois relógios, dois cordões, a importância de R$ 84 e os documentos do veículo.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 3º Batalhão, o tenente-coronel Ilmar Lima, o casal é suspeito do roubo da caminhonete na cidade de Araguaína (TO). Não há informações sobre a dinâmica do roubo da caminhonete, que foi apresentada, juntamente com o casal, no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança, em Imperstariz. Participaram da ação policial os cabos Silva Filho e Alaelson e o soldado Viana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.