IMPERATRIZ – A equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), designada pelo secretário de Segurança, Jefferson Portela para apurar a série de sete homicídios em Imperatriz já começou a trabalhar. A investigações não têm prazo definido para acabar.
Chefiada por um delegado da SHPP, a equipe, ao chegar, já começou a ouvir as primeiras testemunhas dos crimes e ficou de apresentar, via entrevista coletiva, na sexta-feira (25), o resultado inicial do trabalho investigativo. A coletiva deve ser concedida pelo secretário de segurança.
Continua após a publicidade..
A onda de crimes marcou o dia 19 de novembro em Imperatriz, oportunidade em que sete pessoas foram assassinadas a tiros em um espaço de cinco horas. O primeiro caso, que vai servir de base para o início das investigações, é o assassinato contra Antonio Luis Carvalho, o Porcão.
Saiba Mais
- Familiares e amigos pedem Justiça para o assassinato do PM Erasmo
- Equipe da SHPP vai pedir reforço para investigar série de assassinatos
- “Viemos, sobretudo, hipotecar apoio ao policial”, diz coronel Pereira
- Jefferson Portela promete acompanhar, de perto, as investigações sobre homicídios
- Equipe da SHPP vai investigar os sete assassinatos dessa sexta-feira, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias