IMPERATRIZ – O número de assassinatos não para de crescer em Imperatriz e mais uma mulher foi morta, em menos de 48 horas após a jovem Ákila Santos Feitosa, de 20 anos, que foi morta a tiros na noite dessa quarta-feira (9).
Desta vez, a vítima foi outra jovem, identificada como Laira Melissa Silva Costa, 18 anos. De acordo com as primeiras informações da Delegacia de Homicídios, a jovem baleada na manhã desta quinta-feira (12), no Conjunto Vitória.
Laira teria saído da casa com a finalidade de pegar um capacete na casa de um tio, na companhia de um rapaz chamado Júnior, numa bicicleta.
Continua após a publicidade..
De acordo com informações do delegado regional, Eduardo Galvão, "dois indivíduos se aproximaram para alvejar o Júnior, e não conseguindo alvejar o Júnior, disparou contra ela. A jovem foi socorrida num carro particular e levada para no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas acabou vindo a óbito hoje à tarde", informou o delegado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.
Saiba Mais
- Polícia procura suspeito de matar ex-companheira na zona rural de Penalva
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias