IMPERATRIZ – O capitão Lelis, comandante da equipe do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência de incêndio a um ônibus na noite desta quinta-feira (29), em Imperatriz,, confirmou que não houve feridos no atentado.
O oficial informou ter conversado com o motorista do ônibus, que mesmo muito nervoso, relatou sobre os momentos de pânico vividos durante a ação criminosa.
“Estavam no ônibus duas passageiras e o motorista. Entraram três homens, e quando o ônibus chegou em frente ao cemitério, deram ordem para a parada. Três indivíduos estavam no local com um produto. Mandaram as pessoas descerem e atearam fogo no ônibus”, disse o capitão Lelis, que atribuiu a informação ao motorista do ônibus incendiado.
Continua após a publicidade..
A equipe do Corpo de Bombeiros foi prontamente ao local, mas devido a distância e possivelmente a demora no chamado, quando os bombeiros chegaram o fogo estava bem avançado e praticamente havia consumido o carro inteiro.
Os bombeiros fizeram uma operação, que ainda,foi possível salvar os pneus trazeiros, mas o restante foi consumido pelas chamas.
PM prende suspeitos de incendiar ônibus em Imperatriz
Saiba Mais
- Ônibus com time de futebol americano tomba e deixa três mortos
- Em grandes cidades, deslocamento é drama diário para trabalhador
- Ônibus de última empresa a regularizar pagamento começam a circular na Grande São Luís
- Motoristas de ônibus semiurbanos retomam atividades na Grande São Luís
- Greve dos rodoviários do sistema semiurbano da Grande São Luís chega ao quarto dia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias