Fiscalização

Defesa Civil fecha mais um ponto clandestino de venda de GLP em Imperatriz

O ponto de venda clandestina de gás de cozinha funcionava no bairro Juçara.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Agentes da Defesa Civil fecham posto clandestino de venda de gás de cozinha em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Defesa Civil)

IMPERATRIZ – Agentes da Superintendência Municipal da Defesa Civil fecharam, nesta terça-feira (29), mais um ponto clandestino de venda botijões de Gás Liquefeito de Petróleo(GLP), ou gás de cozinha, em Imperatriz. O ponto funcionava em um pequeno comércio localizado no bairro Juçara.

De acordo com o superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, o proprietário do estabelecimento foi notificado sobre a irregularidade.

O comerciante, também, ganhou o prazo de 24 horas para devolver os botijões ao distribuidor e encerrar as atividades com esse tipo de produto sob pena de ser autuado por reincidência de crime.

“Notificado, o proprietário tem 24 horas para devolver os botijões ao distribuidor e ficou ciente, ainda, de comparecer na sede da Defesa Civil, e nas consequências e providencias em reincidência”, disse Francisco das Chagas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.