SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (22) o superintendente da Defesa Civil de São Luís, Alexssandro Nogueira, em entrevista ao Programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, falou do trabalho do órgão no período chuvoso na capital maranhense e a atuação para auxiliar as vítimas das chuvas.
“O período chuvoso está sendo bastante intenso. Muitas ocorrências, alagamentos, pontos de deslizamento. Nós temos nos concentrado mais nesses atendimentos de deslizamentos. Nos últimos dias o setor Itaqui-Bacanga tem apresentado alguns pontos de deslizamento. Mas não só lá. Hoje já tivemos em um condomínio no bairro Fé em Deus e nossas equipes estão trabalhando lá no momento. Mas no Itaqui-Bacanga é onde temos o maior foco de deslizamento no momento", disse Alexssandro Nogueira.
Continua após a publicidade..
Ouça.
Saiba Mais
- Superintendente da Defesa Civil é golpeado em São Luís
- Defesa Civil tem mapa de mais de 4 milhões morando em áreas de risco
- Defesa Civil Nacional reconhece situação de emergência em 148 cidades
- Alexsandro Nogueira detalha impacto de chuvas em áreas de risco de São Luís
- Maranhão receberá R$ 1,79 milhão da União para ações de defesa civil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias