Mais de dez horas depois

Sugundo suspeito em trocar tiros com a PM é apreendido no bairro da Caema

O adolescente estava no bairro da Caema quando foi encontrado pelos policiais.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
PM durante ação no bairro da Caema, em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ WhtasApp)

IMPERATRIZ – Policiais militares apreenderam na tarde desta terça-feira (22), um adolescente de 17 anos, suspeito de ter participado de uma troca de tiros com uma patrulha da PM.

O adolescente foi encontrado no bairro da Caema e apresentado por uma equipe da PM no complexo da Delegacia Regional de Segurança.

O tiroteio teria iniciado depois que uma dupla de moto reagiu a uma tentativa de abordagem de uma patrulha e passou a atirar no carro, o que provocou reação e um dos suspeitos ficou ferido e levado ao hospital pelos próprios policias.

Durante a ocorrência, na noite dessa segunda-feira (21), os policiais haviam apreendido a motocicleta em que a dupla estava e um revólver. Na troca de tiros, o para-brisa do carro da PM ficou com várias marcas de bala. Nenhum policial ficou ferido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.