Imperatriz – A Tribuna Popular foi utilizada na sessão de quarta-feira (19), para a apresentação do projeto Quebrando o Silêncio 2015. O projeto, que existe há mais de 10 anos é desenvolvido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Este ano o tema do projeto é a pornografia virtual. O trabalho alerta sobre todos os tipos de violência sexual praticados contra crianças, adolescentes e mulheres.
O pastor Valmir Barros apresentou o projeto que tem levado informações a milhares de famílias em oito países da America do Sul. Durante a apresentação, o pastor destacou que o abuso e a violência não combinam com uma sociedade justa e civilizada.
Continua após a publicidade..
“A integridade física, emocional e moral são indispensáveis à dignidade humana. O objetivo do projeto não é somente apresentar a realidade, mas também indicar soluções para a sociedade,” reforçou o religioso.
A programação de conscientização sobre a violência sexual, que atinge crianças e adolescentes termina no próximo dia 22. As atividades são realizadas em escolas e espaços públicos por meio de palestras, distribuição de impressos, vídeos, e outros materiais digitais.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias