Eleições 2014

OAB cria comissão para fiscalizar eleição em Imperatriz

A comissão faz parte do projeto "Eleições Limpas – Nossa Luta".

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

IMPERATRIZ – No próximo domingo (5), eleitores de todo Brasil vão escolher os representantes dos Estados e do país para os próximos quatro anos. E para garantir que o pleito ocorra de forma tranquila e sem irregularidades, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Imperatriz, vai criar uma comissão para acompanhar a eleição.

A iniciativa faz parte da campanha “Eleições Limpas – Nossa Luta” e reforça a importância do voto consciente. Os advogados devem atuar como fiscais, no sentido de evitar qualquer ato que comprometa a transparência da votação.

Continua após a publicidade..

De acordo com o presidente da OAB, Malaquias Neves, a campanha pretende ajudar na legitimidade e lisura das eleições. “Somos uma entidade de classe atuante. Esta mobilização é um compromisso com a sociedade”, destaca.

Está será a primeira vez que uma Comissão da OAB de Imperatriz acompanhará as eleições. Os advogados interessados em participar da comissão devem procurar o presidente da Comissão dos Jovens Advogados, Miguel Ângelo Neto. Mais informações podem ser obtidas na sede da OAB, localizada na rua Simplício Moreira, Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.