IMPERATRIZ – Na manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Civil de Imperatriz divulgou a foto de um vigilante, apontado como suspeito de participação no assalto à agência do Banco do Brasil no município de Estreito.
O crime aconteceu às 18h na última segunda-feira (16) e, até agora, nenhum suspeito foi preso. Magaive Carneiro dos Santos, 28 anos, natural de Imperatriz, era vigilante da Agência bancária do Banco do Brasil de Estreito. Ele não possui antecedentes criminais e,, está sendo acusado de ter colaborado com o bando ao deixar o estabelecimento levando dois sacos de dinheiro.
Segundo o delegado regional Assis Ramos, quando cometeram o crime, os bandidos acreditavam que as câmeras de vigilância estavam desligadas. As imagens das câmeras de segurança ajudaram a identificar o vigilante. Os bandidos não utilizavam máscaras no momento do crime. São três suspeitos no assalto, mas os outros dois ainda não foram identificados.
A ação dos bandidos durou cerca de 50 minutos. Eles fizeram os funcionários do banco reféns, fugiram no veículo do gerente e levaram apenas o dinheiro do cofre do banco.
O valor ainda não foi divulgado. A polícia espera contar com a ajuda da população sobre a localização do vigilante. Quaisquer informações que possam auxiliar a polícia entrar em contato com o 190.
Saiba Mais
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
- Suspeito de matar PM a tiros dentro de bar é morto pela polícia em Cantanhede
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.