Concurso Público

Inscrições para concurso da Caema terminam amanhã (7)

Para o município de Imperatriz, são ofertadas 47 vagas.

Imirante/Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
(undefined)

IMPERATRIZ – As inscrições para o concurso da Companhia de Saneamento Ambiental do Estado do Maranhão (Caema), ficam com as inscrições abertas até ás 23h59 desta quarta-feira (7). Os interessados podem efetuar a inscrição no site.

De acordo com o edital do concurso público as vagas são destinadas para preenchimento de cargos nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Sendo 176 vagas para convocação imediata, e 1.149, para cadastro reserva em todo o Estado do Maranhão.

Vagas

Para o município de Imperatriz, são ofertadas 47 vagas. Os cargos são: para agente-administrativo, agente comercial, técnico administrativo, técnico financeiro, analista em Gestão Administrativa II, Apoio Operacional, agente operacional, assistente operacional, técnico operacional e analista em Gestão Operacional.

Provas

As provas estão previstas para serem aplicada no dia 15 de junho e serão realizadas nos municípios de Imperatriz, Chapadinha, Pinheiro, Pedreiras, São João dos Patos, Santa Inês, Itapecuru-Mirim, Presidente Dutra e na capital São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.