IMPERATRIZ- A Secretaria de Segurança Pública vem promovendo a XIV Semana do Encarcerado abordando a temática: A importância da Assistência Jurídica no Processo de Reinserção Social. Em contribuição as ações que estão sendo realizadas pela Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), a Secretaria da Mulher e a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) ofereceram nesta quarta-feira (04) uma manhã social às mulheres aprisionadas naquele Centro.
As mulheres encarceradas recebera corte de cabelo, escova, chapinha e tratamento capilar pelas profissionais que atuam nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, do município.
A ação segundo a coordenadora de Articulação Política da Secretaria da Mulher, Ana Paula Pereira, buscou suprir uma necessidade das detentas em relação à autoestima. Uma vez que toda mulher gosta de sentir-se mais bonita. “A nossa intenção foi proporcionar algo simples como um corte de cabelo ou uma escova, mas ao final é o que faz toda a diferença na vida de uma mulher. Toda mulher gosta de cuidar da aparência e se sentir bonita”, disse a coordenadora.
(Com informações da Assessoria)
Saiba Mais
- Programa abre inscrições com R$ 6 milhões para projetos inovadores no MA
- Programa oferta mil vagas gratuitas para cursos e conferências online sobre governança climática
- Mais de 20 mil pessoas são beneficiadas com o Maranhão Livre da Fome
- Programa Mais Médicos encerra inscrições para o Maranhão
- Reboot do 'Beija Sapo' ganha data de estreia e primeiras imagens; veja
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.