IMPERATRIZ – As ações desenvolvidas pela Polícia Militar na cidade tem combatido o tráfico de drogas em Imperatriz. Já foram várias bocas de fumo fechadas no município. Ontem (14), mais dois pontos de vendas de drogas foram fechados, todos na região do grande Santa Rita. A primeira foi na rua Tocantins, bairro Santa Inês. Na residência foram encontradas 18 cabeças de crack e uma lata cheia de maconha. O proprietário da casa, Francisco da Cruz Barros, ainda tentou fugir, mas foi preso.
Francisco, conhecido popularmente como Da Cruz, já tinha um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma. Além da foram encontrados na residência um revólver calibre 38 municiado e, aproximadamente, R$ 2 mil em dinheiro.
Na noite de ontem (14) foi presa, ainda, Ecleide da Conceição Lira, 25. Acusada de tráfico de drogas, ela foi presa na rua são José, no bairro Bomsucesso. No momento da prisão, a mulher estava com R$ 259, duas máquinas digitais e um celular. Na casa em que Ecleide mora foram encontradas 30 pedras de crack já embaladas para vendas.
De acordo com o Serviço de Inteligência da PM, as duas residências já vinham sendo monitoradas, principalmente, pelo movimento frequente de usuários. Ainda segundo com a PM, outros pontos estão sendo monitorados e o trabalho de combate ao tráfico continua.
*Foto: Antônio Pinheiro
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.