IMPERATRIZ — A polícia não conseguiu prender o autor do assassinato, a tiros, que teve como vítima o pedreiro Daniel Alves Lopes, 29 anos. O crime aconteceu por volta das 22h de desse sábado (6), e a polícia suspeita de homicídio motivado, pelo envolvimento da vítima, com o tráfico de drogas.
Daniel, também conhecido por “Celdim”, foi assassinato na porta de sua casa localizada na rua João Paulo II, bairro Imigrantes, após uma discussão com um homem com quem tomava bebida alcoólica desde cedo da noite.
Após tomar conhecimento da ocorrência, a Central de Operações da Polícia Militar determinou a realização de uma operação no bairro, mas até o início da tarde deste domingo (7), o assassino não havia sido preso e nem teve a sua identidade revelada. A polícia informou que Daniel era usuário de drogas.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.