IMPERATRIZ – Durou, quase dez horas, o depoimento do prefeito de São João do Paraiso, Raimundo Galdino Leite, suspeito de pertencer a uma quadrilha que teria desviado R$ 6 milhões dos cofres públicos. Ele deve cumprir a prisão temporária e não estão descartados outros depoimentos. Para a promotoria as provas são muito claras sobre a participação de Raimundo Galdino Leite no esquema fraudulento.
O prefeito Raimundo Galdino Leite foi ouvido numa sala reservada. Além de dois delegados, o depoimento foi acompanhado por um advogado, uma promotora de Justiça e um representante da Controladoria Geral da União (CGU). Segundo a Polícia Federal, as provas levantadas confirmam a participação da maioria das treze pessoas que tiveram a prisão decretada pela justiça, no esquema que teria desviado perto de R$ 6 milhões da Prefeitura de São João do Paraíso.
Saiba Mais
- Mais três acusados de integrar quadrilha se apresentam à PF
- Prefeito de São João do Paraíso se apresenta à PF
- Mandados de prisão devem ser cumpridos ainda esta semana
- Entre presos na 'Operação Usura', está o secretário de Infraestrutura de Imperatriz
- Galdino Leite deve se entregar nas próximas horas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias