GRAJAÚ - Um homem de 61 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso na quinta-feira (19), suspeito de participação no assassinato do advogado Ricardo da Luz Oliveira, ocorrido em 2022, no município de Grajaú, a 580 km de São Luís.
De acordo com informações policiais, o suspeito teria feito o resgate do executor do assassinato de Ricardo da Luz e o levado para uma fazenda na qual é proprietário, na reserva indígena Cana Brava. A dupla é conhecida na região por andar sempre com armas de fogo, sendo temida pela população.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, o suspeito foi flagrado com uma espingarda calibre .20, o que resultou em sua prisão em flagrante. Após as providências legais, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Grajaú, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Continua após a publicidade..
Na mesma operação, os policiais foram ao endereço de um segundo suspeito, que não foi localizado. No local, foram apreendidas duas espingardas calibres .28 e .12.
Relembre o caso
Ricardo da Luz foi encontrado morto dentro do seu veículo após uma emboscada na noite do dia 18 de dezembro de 2022, na Estrada do Alto do Coco, em Grajaú. O carro possuía várias perfurações de arma de fogo.
Saiba Mais
- Homem é preso com seis armas de fogo e fardamentos do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Pará
- Dupla é presa suspeita de homicídio na cidade de Chapadinha
- Preso suspeito de assassinar homem ao lado do Terminal Rodoviário de São Luís
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
- Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias