GRAJAÚ - O Tribunal do Júri da Comarca de Grajaú condenou, na última quarta-feira (16), Jhon Lennon Nascimento de Almeida a 19 anos e três meses de reclusão, pelo crime de feminicídio, praticado contra Thalia de Sousa Santos, no dia 17 de outubro de 2018.
Segundo consta nos autos, o casal estava em um bar e após chegar em casa, no bairro Vilinha, em Grajaú, começaram a discutir. Foi quando Jhon Lennon atirou na cabeça da vítima.
No julgamento, o Ministério Público do Maranhão (MP-MA) foi representado pelo promotor de justiça Raphaell Bruno Aragão Pereira. Proferiu a sentença o juiz Alessandro Arrais Pereira.
Continua após a publicidade..
O Conselho de Sentença acatou a tese do MP-MA que apontou três qualificadoras no crime: motivo fútil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e em razão da condição de sexo feminino consistente em violência doméstica e familiar (feminicídio).
Jhon Lennon deverá cumprir a pena na unidade penitenciária de Grajaú e não tem o direito de recorrer em liberdade.
Saiba Mais
- Homem é condenado a 30 anos de prisão por matar companheira com açaí envenenado em Imperatriz
- Homem é condenado a sete anos de prisão por tentativa de homicídio em Imperatriz
- Acusado de cortar homem com facão até a morte é condenado a 27 anos de prisão
- Acusados de decapitar idoso e simular jogo de futebol usando a cabeça dele como 'bola' são condenados a mais de 22 anos
- Pecuarista é condenado a 12 anos de prisão por assassinar jovem com canivete
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias