Em Grajaú

Comarca doa R$ 16 mil em bens para instituições em Grajaú

As doações foram para a Casa do Idoso e Conselho Tutelar.

Imirante Imperatriz, com informações do TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Os bens foram entregues pelo juiz Alessandro Arrais Pereira. (Arte: Imirante.com)

GRAJAÚ - Numa ação natalina conjunta do Poder Judiciário e do Ministério Público da comarca de Grajaú foi encerrada com a entrega de aproximadamente R$ 16 mil em mercadorias arrecadadas com recursos originários de transações penais e doadas para a Casa do Idoso (Sociedade São Vicente de Paulo), agentes penitenciários e Conselho Tutelar.

Foram doadas cadeiras de rodas, fraldas geriátricas, colchões, eletrodomésticos, computadores, material de limpeza e escritório, dentre outros bens. Parte dos donativos foi entregue no Fórum na presença do juiz da 2ª Vara de Grajaú, Alessandro Arrais Pereira, do delegado Kairo Clay Mesquita, do chefe dos agentes penitenciários, Johnata Vieira Silva, conselheiros tutelares, servidores e imprensa local.

Em um segundo momento da ação, os bens foram entregues pelo juiz Alessandro Arrais Pereira e servidores do Judiciário à Casa do Idoso, local que abriga pessoas da terceira idade abandonadas pela família e acometidas de enfermidades graves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.