GRAJAÚ - Numa ação natalina conjunta do Poder Judiciário e do Ministério Público da comarca de Grajaú foi encerrada com a entrega de aproximadamente R$ 16 mil em mercadorias arrecadadas com recursos originários de transações penais e doadas para a Casa do Idoso (Sociedade São Vicente de Paulo), agentes penitenciários e Conselho Tutelar.
Foram doadas cadeiras de rodas, fraldas geriátricas, colchões, eletrodomésticos, computadores, material de limpeza e escritório, dentre outros bens. Parte dos donativos foi entregue no Fórum na presença do juiz da 2ª Vara de Grajaú, Alessandro Arrais Pereira, do delegado Kairo Clay Mesquita, do chefe dos agentes penitenciários, Johnata Vieira Silva, conselheiros tutelares, servidores e imprensa local.
Continua após a publicidade..
Em um segundo momento da ação, os bens foram entregues pelo juiz Alessandro Arrais Pereira e servidores do Judiciário à Casa do Idoso, local que abriga pessoas da terceira idade abandonadas pela família e acometidas de enfermidades graves.
Saiba Mais
- Justiça anula expulsão de alunas que foram afastadas de escola militar por chamar diretor de 'você'
- Justiça determina soltura de dez dos 21 torcedores uruguaios no Rio
- Polícia Federal prende candidato a vereador com mandado de prisão pelo 8/1
- AGU defende rejeição de ações contra suspensão da rede social X
- AGU recorre de decisão do TCU sobre presente recebido por presidentes
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias