GOVERNADOR NUNES FEIRE- Um homem, nome não revelado, foi preso nesta quinta-feira(27), na cidade de Governador Nunes Freire, suspeito de Stalking (perseguição majorada) falsidade ideológica, difamação e injúria. Segundo a polícia, ele utilizava celulares cadastrados no CPF de terceiros para enviar mensagens de ofensas e de uma suposta relação extraconjugal.
De acordo com a polícia, uma das vítimas do detido, não identificada, procurou a Delegacia de Governador Nunes Freire e denunciou que alguém estava enviando, via SMS, mensagens ofensivas, diariamente, como também dizendo que ela estaria tendo um suposto relacionamento extraconjugal.
Leia também em:
Dois detentos fogem de presídio de Governador Nunes Freire
Empresário é assassinado em Governador Nunes Freire
Durante o trabalho investigativo, a polícia constatou que o suspeito era funcionário de uma loja, localizada nessa cidade, e para cometer o ato criminoso utilizava celulares cadastrados com o número do CPF dos clientes do local onde trabalhava.
A polícia ainda informou que o suspeito foi preso em flagrante e estava em poder de celulares como ainda de vários chips. O detido foi conduzido para a Delegacia Regional de Zé Doca onde tomaram as devidas providências.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de participação em homicídio ligado ao tráfico no MA
- Dupla é presa suspeita de extorsão e lesão corporal em Ribamar Fiquene
- Suspeito de roubar bomba de água e deixar bairro sem abastecimento é preso no MA
- Suspeito de assalto a banco, homicídio e comércio ilegal de veículos é preso em Grajaú
- Suspeito de matar homem após assalto é preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.