GOVERNADOR NEWTON BELLO – Um vídeo mostra uma situação de perigo na estrada. Uma ambulância da Prefeitura de Governador Newton Bello trafega em alta velocidade pela BR-316, com a porta dos fundos aberta, por cerca de três minutos.
As imagens, gravadas por celular por uma pessoa que seguia viagem logo atrás, mostram, ainda um momento em que uma peça de metal cai de dentro da ambulância depois que ela ultrapassa um caminhão. É nesta hora que o motorista parece se dar conta do problema na porta e para no acostamento.
Veja também:
VÍDEO: ambulância com idoso que tem deficiência física pega fogo na BR-222
Não havia paciente sendo transportado no veículo. Durante o trajeto, alguns motoristas ainda tentaram alertar o motorista da ambulância, mas ele não parou antes.
Continua após a publicidade..
Em nota, a Prefeitura de Governador Newton Bello disse que o problema na porta foi provocado durante a viagem. Leia a íntegra:
"A Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello, através da Secretaria de Saúde e a Direção do Hospital José Ramos, esclarece que no momento do vídeo, a ambulância estava sem paciente e que o problema na porta foi ocasionado durante a viagem.
Vale ressaltar que o motorista não percebeu o problema e posteriormente foi avisado, parou o veículo para solucioná-lo.
Importante frisar que as Ambulâncias recebem revisão constantemente visando transportar os pacientes com segurança".
Saiba Mais
- Ambulância sai da pista e tomba na BR-316 durante chuva; ninguém ficou ferido
- Vídeo flagra motocicleta sendo transportada dentro de ambulância na Grande São Luís
- Moradores relatam dificuldades de ambulâncias do Samu para entrar no Socorrão I e desrespeito de condutores
- Ação do MP-MA cobra regularização de ambulâncias do Samu em Imperatriz
- Investigação apura morte de homem esfaqueado que caiu de ambulância na MA-127
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias