SANTA INÊS - Uma ambulância com quatro ocupantes saiu da pista e tombou na tarde dessa segunda-feira (16), em trecho da BR-316, perto do município de Santa Inês. Todas as vítimas saíram do veículo ilesas.
Chovia no momento do acidente, mas não se sabe ainda o que levou a ambulância a sair da pista. Ela chegou a ficar com os pneus para cima ao parar em um buraco.
Populares conseguiram puxar e virar a ambulância. Nela, estava o motorista e mais quatro pacientes. O veículo pertence ao município de São João do Caru e seguia pela rodovia com destino a São Luís.
Continua após a publicidade..
Motociclista sem habilitação é flagrado em alta velocidade na BR-316
Também em Santa Inês, na BR-316, um motociclista que trafegava em alta velocidade foi acompanhado e abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) por volta das 16h dessa segunda.
Foi solicitada a documentação do condutor e do veículo. A equipe procedeu a fiscalização e consulta aos sistemas, em que constatou que o homem não possui habilitação. Conforme apurado e tendo em vista a conduta supracitada, o autor cometeu, a princípio, o crime do art. 309 da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, consistente em dirigir veículo automotor em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação gerando perigo de dano.
Ao realizar o teste do bafômetro, o resultado foi negativo. A moto foi liberada depois para pessoa devidamente habilitada.
Saiba Mais
- Vídeo flagra motocicleta sendo transportada dentro de ambulância na Grande São Luís
- Moradores relatam dificuldades de ambulâncias do Samu para entrar no Socorrão I e desrespeito de condutores
- Ação do MP-MA cobra regularização de ambulâncias do Samu em Imperatriz
- Investigação apura morte de homem esfaqueado que caiu de ambulância na MA-127
- VÍDEO: ambulância trafega com porta aberta pela BR-316, no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias