GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Um grave acidente de trânsito, envolvendo três veículos, deixou uma mulher gravemente ferida, na noite desse domingo (25), na BR-010, no povoado Bananal, município de Governador Edison Lobão.
Leia também:
Acidente deixa quatro feridos na BR-010 em Açailândia
Colisão entre veículos provoca incêndio em vegetação na avenida Litorânea
Motorista faz ultrapassagem em local proibido e causa acidente
De acordo com informações de testemunhas, um carro de passeio foi colhido por trás por um caminhão, fazendo o motorista perder o controle do carro e bater na traseira de outro caminhão.
A dinâmica do acidente aponta que o caminhão que estava na frente do automóvel teria freado para passar em uma lombada, e o caminhão que estava atrás do automóvel não conseguiu diminuir a velocidade e consequentemente espremendo o carro entre os dois caminhões.
O impacto foi tão forte, que o carro de passeio onde estava a mulher, identificada apenas como Fátima, ficou totalmente destruído. A vítima teve fratura exposta, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, mas não corre risco de morte. Outra pessoa ocupava o veículo, mas teve apenas ferimentos leves.
O motorista do caminhão que bateu na traseira do carro de passeio disse que a pista molhada e o peso impediram a frenagem de emergência do seu caminhão. Diante disso, foi impossível evitar a batida. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Saiba Mais
- PRF apreende arma de fogo de uso restrito e munições na BR-010
- Motociclista morre durante acidente com caminhão de limpeza na BR-010
- PRF registra três mortes por acidentes de trânsito, nesse domingo (4), na BR-010
- Trecho da BR-010 tem tráfego liberado pela PRF
- VÍDEO: Ponte com problemas estruturais é interditada na BR-010, no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.